Exposição Censurados

Posted on Posted in Blog

 

A Exposição Censurados é um evento que você, historiador, antropólogo, sociólogo e público em geral, certamente não vai querer perder. A exposição, que acontece entre os dias 09/03 e 31/03 de 2016, tem como principal abordagem assuntos relacionados à destruição criminosa que tomou conta não só do país, como do mundo em diferentes contextos históricos ao longo dos anos.

Um dos grandes destaques da Exposição Censurados fica por conta da reunião exclusiva de informações, obras, livros e demais materiais que levaram à destruição criminosa (ou não) de alguns períodos da humanidade. Primeira e Segunda Guerra Mundial, Holocausto, Ditadura Militar no Brasil, Guerra Fria, Crise de 1929 e outros temas neste sentido são alguns dos que prometem integrar a exposição.

Cabe informar que a Exposição Censurados fará a diferença na vida de historiadores, sociológicos, antropólogos , público em geral e amantes da arte que tenha interesse em temas neste sentido, ou melhor, em temáticas que ao longo dos anos causaram impactos destrutivos em nossa sociedade. E se você também faz parte desse grupo, certamente precisa se programar para conhecer a Exposição Censurados.

A Exposição Censurados, será apresentada dentro do conceituado Mosteiro de São Bento em São Paulo. Os materiais expostos serão artes visuais, esculturas, painéis com explicações sobre os acontecimentos de destruição criminosa,  e demais materiais impressos e audiovisuais que expressam os ocorridos durante o período.

A Exposição Censurados é de autoria dos artistas Raphael Amorim e Andrea Costakazawa. Sócios, eles formaram a ArsA Crastinum, que tornou a Exposição Censurados possível em nossa grande metrópole.

COMO FAÇO PARA VISITAR A EXPOSIÇÃO CENSURADOS?

Para garantir a sua visita à exposição é necessário cadastrar seus dados para contato aqui dentro do site da ArsA Crastinum. Isso porque, para evitar tumulto – e a própria concentração excessiva de pessoas, além de dar atenção exclusiva ao visitante, a Exposição Censurados será aberta para visitação agendada.

Cabe aqui destacar que as visitas à Exposição Censurados serão totalmente guiadas e orientadas pelos autores das obras, ou seja, pelos artistas Raphael Amorim e Andrea Costakazawa. E agora que você já conhece a exposição e maiores informações sobre a mesma, o que está esperando para agendar a sua visitação? Se cadastre clicando aqui e aguarde o nosso contato.